1 2 3 4

Look do dia: tons de cinza


 O filme 50 tons de cinza saiu, eu não vi nem li o livro, mas o que me impressiona é como a moda é influenciada por filmes/novelas/séries.
 O cinza é a cor da vez, esqueçam Marsala por enquanto, temos o ano todo para usar essa cor. Nos cabelos (sim!), nas unhas e principalmente looks com diferentes tons de cinza estão bombando entre as fashionistas. Eu não poderia ficar de fora né? hahaha
 O look de hoje tem como peça principal esse blazer de tweed que eu amo. Ele tem vários tons de cinza, rosa, verde, dourado... Apesar disso não é tão fácil de combinar assim, então apostei em peças básicas para completar o look: uma calça cinza, uma blusinha branca, scarpin preto e bolsa de corrente preta. Gostaram?



Blazer: Nina Ricci
Blusa: Farm
Calça: Primark
Scarpin: Gucci
Bolsa: Chanel

5 comentários:

Unknown disse...

lovely jacket!

www.bstylevoyage.blogspot.com

Unknown disse...

Achei super lindo o look... ficou elegante, mas ainda assim moderno!

Blog do Sofá

Karen Bartolomeu disse...

Realmente estou vendo o cinza em alta nas fashionistas. Ficou linda demais! Combinação mais que perfeita!

www.fashionworldbykaren.com

Unknown disse...

Fabulous<3
http://theluckybutterfly.blogspot.com/

paulijac disse...

Cute outfit
http://imarance.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics